A Quinta

NUM AMBIENTE ACOLHEDOR E DE CONTACTO COM A NATUREZA

A Quinta da Carnota encontra-se situada entre os concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos e Vila Franca de Xira.

Esta localização privilegiada, a 30 minutos de Lisboa, é a opção perfeita para desfrutar dos prazeres do campo, da paz, e da natureza no seu estado mais puro.

Aqui respiramos paz e tranquilidade.

A essência da vida e do nosso espaço está na grandeza da simplicidade. Aqui o céu brilha verdadeiramente, os pássaros fazem-se ouvir no seu esplendor e os sonhos tornam-se reais.

Junte-se a nós para celebrar a vida e viver o seu sonho.

Equipa

Catarina Martins | Eventos & Turismo

O meu nome é Catarina Martins, nascida em Vila Franca de Xira no ano de 1993, tendo vivido toda a minha vida na zona de Alenquer.

O meu percurso profissional começou cedo e de forma um tanto ao quanto peculiar, aos 18 anos assumi a direção de empresas de família, ligadas ao trabalho temporário e outsourcing, área de recursos Humanos, onde estive 10 anos. Esta área deu-me uma noção mais abrangente do mundo empresarial e essencialmente ajudou-me a compreender que todos somos iguais, mas também muito diferentes na forma como percecionamos o mundo. O contacto com os clientes é sem dúvida a parte que mais me fascina, compreender as suas necessidades e poder concretizar o que mais desejam.

Durante o ano de 2022 decidi agarrar o projeto da Quinta da Carnota, tendo frequentado um curso de organização de Eventos da Certform e mais tarde uma formação mais especializada na área de Wedding Planning, da Master D.

Este espaço é simultaneamente a minha casa, um lugar de contacto com a Natureza, de relaxamento, mas também de festa e celebração da Vida!

Joana Viçoso | Saúde e Bem-estar

Chamo-me Joana Viçoso, tenho 35 anos e um filho de 5 anos. Adoro passar tempo em família, viajar, estar na natureza e estudar.

A minha formação de base é na área social, pós graduada em intervenção comunitária e proteção de crianças. Trabalhei numa Fundação, 14 anos onde tive oportunidade de contactar com a vida, nos diferentes contextos (gestantes, crianças, adolescentes, adultos e idosos).

Sempre fui curiosa e, desde cedo, procurei outras formas mais completas de olhar o “Ser”. Ao longo dos últimos 10 anos fiz formação em reiki, cristais, mesa radiónica, terapia transpessoal, biomagnetismo clínico, coaching, programação neurolinguística, inteligência emocional, mindfulness, entre outras.

Em 2022 dediquei-me a este projeto, com o sonho de que este seja um espaço de saúde, de evolução, transmutação e cura, como acredito que é possível.

Vivo nesta quinta que para mim é um lugar mágico, que tinha de ser partilhado com os outros e que estou certa, que poderá ser um lugar de cura, de relaxamento ou de celebração.

Um beijo, Joana Viçoso

Siga-nos no Instagram